Simp

Está aqui

Violência doméstica agravada. Violação. Abuso sexual de crianças agravado. Primeiro interrogatório judicial. Prisão preventiva. MP. DIAP de Leiria

3 dez 2019

O Ministério Público apresentou a primeiro interrogatório judicial, no passado dia 29 de novembro, um detido, do sexo masculino, indiciado da prática dos crimes de violência doméstica agravada, violação, abuso sexual de crianças agravado e ofensa à integridade física qualificada.

Existem fortes de indícios que o arguido, de 29 anos, agrediu física, verbal e psicologicamente a sua então companheira, durante cerca de quatro anos, bem como a forçou a manter consigo relações sexuais, molestando-a fisicamente para o efeito.

Foi, também, considerado fortemente indiciado que o arguido molestou fisicamente e abusou sexualmente da sua filha de 4 anos.

Na sequência de promoção do Ministério Público, o Juiz de Instrução Criminal determinou que o arguido aguardasse os ulteriores termos do processo em prisão preventiva.

A investigação é dirigida pelo MP da 1ª Seção das Caldas da Rainha do DIAP de Leiria, com a coadjuvação do DIC de Leiria da PJ.